
Новые материалы для обуви: Flywire, Flyknit, Flyweave обувь
February 9, 2022
Casual Shoe Manufacturers and Huge Growth
February 20, 2022Com mais de 23 anos de experiência no fabrico de calçado de marca privada, desenvolvemos o serviço de fabrico de calçado de balcão único mais conveniente para os nossos clientes.
A execução de um projecto numa fábrica de calçado chinesa requer não só conhecimentos dos funcionários, mas também força executiva. A força executiva não implica que seja capaz de trabalhar, mas implica, sim, que seja capaz de trabalhar. Como resultado, nasceram os fluxos de trabalho. O fluxo de trabalho desempenha um papel na orientação e supervisão da execução de um projecto a algum nível.
Índice Índice Índice
As encomendas dos clientes são processadas.
Ordens de revisão e seu conteúdo
Procedimento de trabalho para encomendas de clientes Separação de deveres
Máquinas de costura e sua utilização
Requisitos de funcionamento da máquina de costura
Vampiros de Cimentação de Sapatos: Um procedimento padrão
O Padrão de Controlo de Qualidade
Separação de Deveres na Gestão do Armazém e no Armazém de Produtos Acabados
Os Artigos de Trabalho do Armazém
Os Artigos de Trabalho do Armazém de Produtos Acabados
As encomendas dos clientes são processadas.
Examinar o conteúdo das encomendas
1 Quantidade: Verificar se o número total de encomendas de hóspedes e o número fornecido são os mesmos. Se houver uma discrepância, informe o convidado e peça-lhe que a confirme.
2 Preço unitário: as unidades de negócio examinam a cotação do cliente para confirmar o preço unitário e a quantidade da encomenda, bem como para ver se o material listado na encomenda do cliente corresponde à informação da cotação. Para fazer ajustamentos, verificar duas vezes os custos com a sala de amostras.
3 Materiais: as unidades de negócio localizam materiais de amostra desenvolvidos para clientes. Informe-se junto do departamento de compras para ver se existe algum inventário no armazém ou que fornecimentos podem ser encomendados a pedido dos clientes. Se houver problemas com encomendas de materiais, por exemplo, podemos dar materiais semelhantes como referência ou pedir aos clientes que substituam outros materiais. Na nossa fábrica de calçado da China, utilizamos o nosso nome se o comprador tiver um nome diferente para o mesmo material. Quando estamos com clientes, utilizamos o nome com que estão familiarizados.
Tempo de entrega 4D: cumprir os prazos de entrega especificados nas encomendas dos clientes. Solicitar que o departamento de compras e o departamento de gestão da produção confirmem a entrega da encomenda com base no estado dos materiais encomendados e no progresso da produção. (Pense nisto enquanto confirma o prazo de entrega: A de acordo com a capacidade da fábrica de calçado da China e apresentar o progresso da produção; B de acordo com a satisfação do cliente).
5 Métodos de pagamento: relacionam-se com os métodos de pagamento pré-acordados de FAX ou E-MAIL. Pedir autorização ao director geral para finalizar o método de pagamento com o convidado (geralmente L/C à vista ou 100% T/T antes da mudança).
6 Na encomenda do cliente, há informações adicionais (incluindo testes de qualidade) e outros critérios. Por favor, verifique novamente com o supervisor e o director da fábrica relevantes.
Separação de Deveres para Encomendas de Clientes
1 O chefe do grupo e o chefe de secção controlam as matrizes de corte e verificam duas vezes o calçado em relação ao calendário de produção e à tabela de instruções.
2 Os manipuladores de materiais verificam duas vezes os materiais dos sapatos utilizando o programa de fabrico e a tabela de instruções. Notificar o chefe de equipa e o chefe de secção quando faltam materiais para que eles possam acompanhar a situação.
3 Os manipuladores de material puxam o material com base no número de camadas na mesa de corte e no número de peças a cortar.
4 De acordo com o formulário de instruções de fabrico, o líder do grupo confirma o calçado e marca o contraste numérico.
5 Os cortadores examinam as matrizes de corte para ver se estão dobradas.
⑥ Os cortadores seguem os critérios de corte e notificam o líder do grupo se alguma coisa estiver fora do normal. Vigiam as matrizes de corte para ver se estão fora de forma.
⑦ Os inspectores de qualidade inspeccionam todas as peças que foram cortadas e identificam as que são defeituosas. Os produtos qualificados são agrupados de acordo com a tabela de quantidades obrigatórias de componentes. Depois disso, o produto é embalado e marcado com etiquetas qualificadas. Assinado.
8 Os escriturários receptores estão encarregados de transportar adequadamente o material para a unidade de processo seguinte.
9 O pessoal complementar soma o total com base na quantidade de encomendas de substituição e na ordem em que são expedidas.
10 O chefe do grupo e o chefe de secção são responsáveis pelo controlo do julgamento e da qualidade da operação.
⑪ O chefe de secção e o chefe de equipa são responsáveis pela supervisão do processo e operações de melhoria da qualidade. Estão encarregados de controlar a quantidade de material utilizado e de coordenar o trabalho entre departamentos.
Procedimentos para trabalhar
(1) Fazer uma lista.
1Confirmar os sapatos, verificando o formulário de instruções de produção. Em caso de dúvida, contactar o departamento de vendas o mais rapidamente possível.
2Tipos de matrizes de corte, controlo numérico, e material devem ser todos incluídos na lista de corte.
3A parte superior de couro deve constituir a maior parte de cada par.
4Diferentes porções do mesmo material podem ser incluídas numa lista de corte.
5 A substituição dos moldes de corte deve ser anotada na lista de corte.
(2) Faça uma lista e distribua-a.
1Distribua uma lista com base no calendário de produção e no estado de preparação do material.
2 Vale a pena notar que a parte superior e outros acessórios (por exemplo, meio-baixo, meio-pele) são feitos ao mesmo tempo. O formulário de instruções também regista a ordem que foi emitida.
3Distribuir uma lista com base nos métodos dos operadores.
Os materiais 4A e B devem ser claramente marcados na lista de corte. Em alternativa, pode enviar sapatos de confirmação. Explicar isso aos cortadores e aos inspectores de qualidade em particular.
(3) Requisição de materiais
1 Os manipuladores de material criam uma lista de embalagem com base no formulário de instruções de fabrico, e os sapatos são duplamente verificados.
2 Para requisições de material, consultar o cartão a cores.
③ Ao recolher materiais no armazém, o chefe do grupo e o chefe de secção devem assinar a lista de recolha. O gerente assistente na fábrica de calçado da China deve assinar as listas de selecção de couro genuíno.
4Puxar os materiais escolhidos e rotulá-los com o número de camadas sobre a mesa e o número de secções de corte. Preste atenção ao aspecto do pano antes de o despir. Verificar se existem bolhas, bolhas, manchas de cor, diferenças de cor, rugas, ângulos em falta, e outras falhas no couro genuíno.
5Em qualquer altura, manter um registo dos materiais.
6Utilizar uma lista de compensação para seleccionar material complementar.
(4) Fatiamento
1 O cortador e o inspector de qualidade devem primeiro aprender o nome de cada peça, bem como a direcção do corte (uma referência ao diagrama esquemático de corte).
2 Para o corte de um novo tipo, os líderes no local dão uma breve explicação de antemão. Verifique também se a instrução é consistente no início do corte.
3 Quando há falta de material ou uma discrepância de cor, par.
4 Na lista de corte, as encomendas inacabadas devem ser anotadas.
5 Ao cortar o couro, é importante manter um registo do estado dos materiais. Os resíduos de couro regressam sempre ao armazém.
6 Corte o resto do material e empilhe-o na prateleira. Foi deixado para ser terminado ou substituído.
7 O inspector de qualidade verifica sempre se as matrizes de corte estão distorcidas ou se os cortadores estão a cair.
8 Após a encomenda ter sido concluída, os artigos defeituosos devem ser identificados e classificados. Entregue quaisquer restos de material aos manipuladores de material, que os trocarão no armazém.
(5) Distribuição de materiais
1 Os remetentes de materiais entregam o material cortado à unidade de processo seguinte e introduzem a informação no livro de contagens.
2 Se em qualquer momento ocorrer uma falta de material, tomar nota e alertar a seguinte unidade de processo para recolher materiais.
(6) Preencher os números em falta
1 Complementando o número de acordo com as ordens de substituição de cada unidade.
2 O complemento do número deve ser feito de forma atempada.
3 Existe uma diferença de cor entre os materiais complementares e o material encomendado?
(7) Fazer uma gravação
Os escriturários receptores completam o relatório do dia de trabalho com base no estado de conclusão do corte. As requisições de material e a lista de corte são duas formas a utilizar. Diagrama do processo de operação: Preparação – Fazer uma lista – Distribuir uma lista — Gestão dos picadores — Corte — Distribuição de materiais — Para além do número,
Separação de responsabilidades:
1 Antes da produção, os colhedores confirmam os sapatos e preparam os materiais de acordo com o formulário de instruções de produção.
2 Os operadores seguem o padrão de cada processo, inspeccionam a operação independentemente, e reportam rapidamente quaisquer situações anómalas.
3 O chefe da equipa está encarregado de gerir os reparadores de máquinas e de assegurar que as máquinas ou outros equipamentos de trabalho são ajustados correctamente, bem como de verificar a qualidade de cada processo, designar trabalhadores, e comunicar quaisquer situações anormais.
4 O líder do grupo e o chefe de secção são responsáveis pela supervisão da execução das actividades do processo, bem como pela melhoria da qualidade e progresso do trabalho.
O emparelhamento e embalagem do meio de couro, entressola e outros materiais é da responsabilidade do pessoal de embalagem. Em seguida, etiquetá-las e armazená-las no armazém.
Máquinas de costura e sua utilização
Requisitos de funcionamento da máquina de costura
(1) Fazer uma grelha.
1 Certifique-se de que o cartão está limpo e pronto a traçar linhas. Determinar se existe uma fuga ou um erro.
2 Inspeccionar as partes superiores para verificar a qualidade. Fazer uma lista dos produtos que não são bons. Contar o número utilizando a tabela de instruções como guia.
3 Alinhar o cartão utilizado para desenhar linhas com as partes superiores. Não pode haver erros.
4 Os materiais especiais devem ser testados primeiro. Determinar se a linha de desenho pode ou não ser descartada.
(2) Pasta de tecido fino
1 Remover quaisquer detritos da área entre a superfície e o pano fino.
2 Aplanar as partes superiores mas deixar um espaço de 8mm na borda.
3 Ao partir papel PE após a colocação de um pano fino, ver se surgem partículas coloidais como resultado da cimentação.
(3) Apertar as faixas de reforço
1 Dependendo do estilo do sapato e das necessidades de material, escolher entre fio de algodão de 1,5mm e fitas de reforço de nylon e fio de algodão de 3mm.
2 O objectivo de puxar faixas de reforço é aumentar o efeito da tensão na linha do sapato enquanto se evita a deformação. Desenhar uma linha clara ao longo da borda do tecido fino. Evitar o fenómeno da inversão.
(4) Montagem
1 O emparelhamento é crucial.
2 Evitar erros de agrupamento de números e erros de agrupamento.
1 No meio dos forros, não deve haver partículas coloidais ou outros resíduos.
2 Os forros e as partes superiores devem ter o mesmo tamanho. Especialmente a parte superior, que é impressa.
3 Evitar as rugas na linha superior do sapato. Torná-lo o mais plano possível.
(5) Revestimentos feitos de cimento
1 No meio dos revestimentos, não deve haver partículas coloidais ou outros resíduos.
2 Os forros e as partes superiores devem ter o mesmo tamanho. Especialmente a parte superior, que é impressa.
3Rugas ovóides na linha superior do sapato. Torná-lo o mais plano possível.
(6)Costura
1 A distância de costura é de 12 agulhas por polegada. A margem é de 1,5 milímetros.
2 A tensão moderada deve ser aplicada ao fundo das costuras e à linha de superfície. Os fios flutuantes devem ser evitados.
3 O pesponto invertido só é feito duas vezes. Impedir que as costuras da gáspea se partam.
4 Consultar os sapatos originais ou os resultados dos testes para materiais específicos.
Revestimentos trimestrais (7)
1 Usando uma tira TC, unir os forros do quarto interior e exterior.
2 O contraforte é fixado à biqueira de acordo com a posição do entalhe. O pesponto traseiro deve ser alinhado com o fundo.
Forros de colarinho de costura (8)
1 Desaperte o mais possível a linha de fundo da superfície. Os fios flutuantes, por outro lado, devem ser evitados. A linha do sapato distorcerá se estiver excessivamente apertada.
2 A margem é de 1,5 milímetros. O espaçamento dos pinos é de 11 pinos por polegada.
Coser calçado Vamp (nove)
1 Ao coser a parte superior das sandálias, preste atenção à superfície. Os fios flutuantes devem ser evitados.
2 Ao coser o topline das botas de montar, preste muita atenção à superfície. O interior, a frente, o fundo e o meio devem estar todos alinhados.
3 O espaçamento dos pinos é de 11 pinos por polegada, com uma abertura de 1,5mm.
4 Os fios flutuantes devem ser evitados. Para iniciar e fechar sobreposições, não podem existir linhas duplas.
(10) Costurar entressolas e linhas de corte
Consultar os sapatos originais ou os resultados dos testes para as especificações da linha de corte, cor, e distância dos pinos.
(11) Poda
1 Isto inclui tanto o corte mecânico como o corte manual.
2 Não deve haver danos na gáspea do sapato nem na ourela dura.
(12) Adesivo (Hot Melt)
1 Certifique-se de que os adesivos para sapatos têm a mesma forma que as biqueiras.
2 Em vez de metilbenzeno, utilizar goma xantana para emborrachamento.
3 Aderir aos adesivos de calçado, gáspeas, e forros juntos.
4 Os adesivos para calçado que incluem buracos de bolhas, fendas, ou ângulos em falta são defeituosos e não devem ser utilizados.
(13) Usar cola
1 Fixar os forros aos forros. Cola branca ou borracha sobre tecido fino O gás branco é um diluente de borracha. Considerar se o adesivo penetrará na parte superior enquanto o aplica no pano.
2 A goma Xanthan é mais fina. Grupos de posições de cola diminuem de 1 a 2 mm. Não pode haver nenhum transbordo.
3 Não deve haver partículas coloidais presentes. Não é possível utilizar cola inferior.
(14) Organizar as partes superiores
Todas as linhas de canetas de prata, linhas de impressão, cola, e resíduos de fios devem ser removidos.
Vampiros de Cimentação de Sapatos: Um procedimento padrão
Até a cola secar, baixar a temperatura do forno. Quando a correia transportadora parar, desligue rapidamente o forno. Considerar o tamanho do inseridor enquanto cola os vampiros dos sapatos. Aplicar o adesivo na superfície. A cola não deve estender-se para além da localização do inseridor. Comparar o tamanho do ângulo superior antes de colar os vampiros dos sapatos. Depois disso, aplicar o adesivo.
O Padrão de Controlo de Qualidade
Verificar se todos os pregos foram extraídos. Examinar o relatório à luz da qualidade da amostra.
Relatar qualquer situação estranha o mais cedo possível.
Determinar se os produtos são defeituosos e entregá-los a quadros ou especialistas em reparação de calçado para serem manuseados.
O Armazém e Gestão do Armazém de Produtos Acabados
Separação de responsabilidades
Empregar um gestor de armazém a tempo inteiro para supervisionar o armazém e o armazém de produtos acabados na área de gestão de armazém.
Os vampiros de sapatos de externalização são enviados, recebidos e armazenados no armazém.
O armazém de produtos acabados é onde os sapatos acabados que foram embalados e enclausurados são registados para armazenamento e ex-armazém.
Os Artigos de Trabalho do Armazém
Armazém
1Fábricas de sapatos vampiros ou subcontratados utilizam sacos de plástico para embalar e rotular os sapatos vampiros que passaram a inspecção de qualidade e são rotulados com o número de encomenda. A sequência, tipo, quantidade, e um número de pares devem ser indicados. Enviá-los para a instalação de armazenamento.
2 De acordo com a lista de instruções, o gestor do armazém verifica e regista. Assinar a ordem de entrega após a recolha das gáspeas entregues pelos subcontratados. E a PD recebe uma cópia da ordem de entrega, que é utilizada pelo departamento de planeamento ao preparar as contas.
3 O gestor do armazém organiza ordenadamente os sapatos aceitáveis no suporte dos vampiros. Fazer o rótulo virado para o exterior para que seja facilmente visível.
4 Ao recolher os vampiros de sapatos, os departamentos relevantes devem comunicar o número de vampiros. São também assinados e datados no registo pelos manipuladores do material.
5 Os sapatos vampiros que tenham sido devolvidos pelos clientes ou que não satisfaçam os seus padrões devem ser colocados e etiquetados. Após três meses, apresentar um relatório ao gestor e ao supervisor superior a ser tratado.
Os Artigos de Trabalho do Armazém de Produtos Acabados
1 Pessoal de embalagem tipos de calçado acabado de transportar para o armazém de produtos acabados, onde são embalados em caixas de acordo com as especificações do cliente.
2 De acordo com a lista de instruções, o gestor do armazém acabado verifica e regista. Além disso, instruir o pessoal de embalagem a colocar cuidadosamente os sapatos acabados no local designado.
3 Após a expedição da encomenda, o gestor do armazém deve registar o número de contentores de transporte no registo.
4 Sapatos em stock e amostras de inventário devem ser organizados em divisórias e etiquetados. Apresentar um relatório ao supervisor para tratamento numa base semestral.
5 Objectivo: Assegurar que o produto é entregue em tempo útil.
6 A expedição é da responsabilidade do Departamento de Planeamento da Produção.
7 Metodologia de trabalho:
Ao receber uma nova encomenda de um cliente, localizar a informação FORWARDER com base no FAX e L/C do cliente.
Determinar a data de velejo com base no calendário de produção.
Calcular semanalmente a data de conclusão da encomenda de cada cliente.
Colocar ordens de embarque com transitários para reservar beliches.
Confirmar o local de descarga, nomes dos navios, data de desalfandegamento, data de navegação, e data de chegada com os expedidores.
Confirmar a data de envio com a tripulação no local.
Notificar as companhias de navegação por escrito da hora de chegada da remessa à companhia.
Fornecer conselhos de expedição para alertar o armazém do carregamento e fornecer informações de expedição aos vendedores.
Se o envio não chegar a tempo devido a atrasos no local, a empresa de transporte deve ser notificada o mais rapidamente possível. Para transportar o contentor, não elevar o armário e rebocar o contentor. Notificar o transitário de que a ordem de embarque será cancelada ou que será um COMEÇO TERMINADO.
Se quiser trabalhar com uma fábrica de calçado chinesa, contacte-nos por favor.
Quer esteja à procura de OEM ou ODM, a nossa fábrica, que obteve a Certificação do Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001, é extremamente profissional para trabalhar.
As nossas encomendas de sapatos para o estrangeiro são tratadas pelo nosso departamento de exportação. Sapatos de sapatilhas de marca privada, sapatos de corrida de marca privada, sapatos de caminhada de marca privada, e sapatos casuais de marca privada estão entre os artigos mais populares da nossa empresa.
São realizadas inspecções de qualidade nas fábricas de calçado da China para evitar tais falhas comuns. Não encontrará rugas, amolgadelas, assimetrias, cola extra, adesivo fraco, tamanhos errados, ou outros problemas de controlo de qualidade de calçado quando nos encomendar. Apesar do facto de o fabricante de calçado chinês ter milhares de encomendas a cumprir, temos um grande número de empregados que prestam muita atenção aos detalhes e à qualidade.
Levamos a sério os requisitos de conformidade e qualidade da União Europeia e dos Estados Unidos como uma empresa de calçado desportivo madura. Podemos satisfazer os critérios de teste mais exigentes da Turquia e da Alemanha! Uma vez que a nossa fábrica de calçado na China produz calçado japonês FILA há muito tempo, a qualidade do calçado pode ser garantida. Ao contrário de outros fabricantes de calçado desportivo, os nossos clientes estão menos preocupados com a qualidade do calçado que produzimos.
Para eliminar defeitos menores de calçado que podem causar desconforto aos utilizadores, aplicamos rigorosamente o controlo e inspecção da qualidade do calçado durante o fabrico. Garantimos que todos os requisitos legais são cumpridos, bem como os mais elevados padrões de qualidade. Temos três inspectores completos na linha de produção que inspeccionam cada par de sapatos. Uma agência de controlo de qualidade de sapatos de terceiros inspeccioná-los-á antes da expedição. A nossa fábrica de calçado da China está empenhada em produzir calçado de alta qualidade para os nossos consumidores.
Passámos consideravelmente em manutenção e administração como um produtor de sapatos de corrida em grande escala. Como resultado, temos alguns requisitos mínimos de quantidade de encomenda. A quantidade mínima de encomenda da nossa fábrica de calçado de marca privada na China é de 120 pares de sapatos de couro e 600 pares de PU, sapatos de malha, respectivamente.
Conclusão
Após a leitura do papel, compreenderemos o sistema de avaliação das encomendas dos clientes, as normas de funcionamento das máquinas de costura, o armazenamento, e a gestão do armazém de produtos acabados.
Esperamos que tenha conseguido ter uma noção de como funciona uma fábrica de sapatos chinesa.
Muito bem, isto conclui o artigo. Por favor não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida. Obrigado!
Por favor entre em contacto connosco.
Chamamos-nos Best Shoe Factory porque fornecemos o melhor serviço na indústria do calçado, e graças às nossas linhas de produção multifuncionais, somos agora capazes de fabricar qualquer tipo e qualquer nível de calçado para si. A Alimao Footwear Inc. foi estabelecida em Wenzhou, o centro da indústria do calçado da China, em 1998. Como um dos maiores exportadores de calçado da China, o nosso principal negócio inclui Fabricantes de Equipamento Original e Comércio de Importação e Exportação. Ao longo dos anos, estabelecemos relações sólidas com mais de trinta empresas clientes nos cinco continentes e estabelecemos a nossa reputação em todo o mundo. Desde sapatos de criança a sapatos de couro de luxo, as nossas fábricas podem fazer todo o tipo de sapatos para os clientes. Os nossos principais produtos são sapatos de marca privada, sapatos personalizados, sapatos de couro de luxo, sapatos de criança, sapatos Oxford & Derby, botas de senhora, e ténis. Para quaisquer questões, não hesite em contactar hello@bestshoefactory.com!